(11) 94721-0080
Buscar

Artigos

Como e para quem Reclamar em caso de Problemas com Água Mineral

Até para reclamar de eventuais problemas com água mineral o consumidor deve estar bem informado. Cada tipo de reclamação fica a cargo de um órgão específico.

No caso de pontos de venda inadequados ou sem higiene, a denúncia deve ser feita a órgãos municipais. Já nos casos de problemas de qualidade ou de registro da empresa, como falta de rótulo e documentação, a reclamação deve ser encaminhada à Vigilância Sanitária do Estado.

Quando a empresa é regularizada, o rótulo está em ordem, mas foi encontrada alguma sujeira na água, o caminho pode ser o Procon. A Associação Brasileira da Indústria de Água Mineral (ABINAM) pretende lançar em outubro um selo de qualidade.

Ele será obtido por quem passar em todos os testes desde a fonte até a distribuidora, passando pelo envasamento e transporte. Mas isso ainda depende da regulamentação da norma de padronização dos galões.

Fone: (11) 94721-0080

Email: contato@ecohousefiltros.com.br




Desenvolvido por PRAXYS Produtora Web